Megyn Kelly voltou a criticar o criador de Euphoria, Sam Levinson, por causa da trama polêmica de OnlyFans na série da HBO.
A história de OnlyFans de Sydney Sweeney fica polêmica na 3ª temporada de “Euphoria”
No episódio de estreia da 3ª temporada de Euphoria, no domingo, os fãs perceberam que a personagem Cassie Howard, interpretada por Sydney Sweeney, passou a produzir conteúdo para adultos para ajudar a pagar o caro casamento com Nate Jacobs (Jacob Elordi). Em uma cena, ela se veste como um cachorrinho e desfila para seus seguidores na rede social. Em outra, mostrada no trailer da série, ela se veste de bebê e mama uma chupeta.
Kelly ficou bastante incomodada com a história de Cassie, rotulando-a como a “sexualização de uma criança.”
“Ela está vestida de bebê,” disse no episódio de 14 de abril do The Megyn Kelly Show (via OK Magazine), acrescentando que a personagem de Sweeney está “num traje de bebê” e “chupar uma chupeta”, com as pernas completamente abertas… A verdade é que isso é, tipo, sexualizar a infância. É isso. E algumas matérias sobre isso chegam a dizer que é “um fetiche bem comum.”
Kelly afirmou sentir repulsa pela forma como Levinson tratou a personagem de Cassie e sugeriu que isso faz parte de um padrão maior.
“Há também uma foto dela vestida de cachorro, sendo conduzida à guia. E eu acho esse sujeito doente,” continuou. “Esse sujeito, Sam Levinson, porque há relatos de que ele injeta nudez nas cenas de Sydney Sweeney com tanta frequência que ela foi até ele e disse: ‘Por favor, pare com isso. É muito gratuito.’ E agora várias outras mulheres também vieram à tona dizendo que ele colocou nudez em suas cenas também.”
Sam Levinson afirma que a linha de Cassie na 3ª temporada tem “seu próprio humor”
Embora Levinson não tenha respondido diretamente às críticas de Kelly, ele disse que a história deliberadamente polêmica da Cassie na 3ª temporada não deve ser levada tão a sério.
“[Cassie] tem a sua casinha, as orelhinhas de cachorro e o focinho, e isso tem seu humor próprio, mas o que confere o tom da cena é o fato de a governanta dela estar gravando tudo,” contou o diretor ao The Hollywood Reporter. “O que sempre quisemos encontrar é a outra camada de absurdo com a qual podemos conectá-la para que não ficarmos tão mergulhados na fantasia ou na ilusão dela — a graça é sair da fantasia, romper a parede.”
A iluminação do episódio reforça o descompasso entre a imagem que Cassie tenta projetar online e a sua realidade sombria, acrescentou.
“Quisemos capturar o que ela tenta mostrar ao público e estar dentro disso, mas também recuar para uma visão mais ampla para ver o quão deprimente tudo é,” disse Levinson.
Euphoria vai ao ar aos domingos às 21h ET/PT na HBO. Os episódios também estão disponíveis para streaming no HBO Max.
