A Leegend lança o single de estreia da TEE, a nova voz do r&b nacional.

TEE, O R&B NACIONAL GANHA UMA NOVA VOZ

TEE estreou, no passado mês junho, o seu primeiro single intitulado “I Don’t Give a F*ck”, que acompanhado de videoclipe, marcou, assim, o início de um percurso que promete ser prometedor. Num estilo muito próprio, que mistura sonoridades de Rhythm and Blues e Hip-Hop, com inspirações em
artistas como Erykah Badu, Lauryn Hill, Mary J. Blidge, Alicia Keys e até2Pac demonstra, neste seu primeiro single, uma invulgar maturidade alicerçada num registo em que dominam os ritmos urbanos.
Com uma voz impactante, aliada à irreverência da cultura Hip-Hop e R&B, revela, neste seu primeiro single, uma extraordinária matriz radio friendly, repleta de texturas sonoras contemporâneas.

MAS QUEM É A TEE?

Tatiana Falcão, também conhecida por TEE, é uma jovem cantora de enorme qualidade, apaixonada por música, que tem na suavidade da sua voz, o seu principal instrumento agregador.
TEE canta sobre a sua vida, as suas rotinas, os seus desejos, anseios, angústias, alegrias e usa estes sentimentos para criar temas sentidos, à flor da pele, dignos das influências icónicas que sempre ouviu e que a inspiram.
E não é assim que deve ser?
Composto e produzido por CVIEIRA e com letra da própria TEE, este single é agora lançado pela Leegend e está disponível em todas as plataformas digitais.

A não perder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

TWITTER
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
YouTube
Instagram
RSS
EMAIL