A Matança Ritual de Gorge Mastromas

A Matança Ritual de Gorge Mastromas, uma encenação de Tiago Guedes a partir do texto do dramaturgo britânico Dennis Kelly, chega à Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II no dia 25 de maio, onde permanecerá em cena até 28 de junho.

Esta é a segunda vez que o encenador e realizador português aborda um texto de Dennis Kelly, trabalhando sobre os infernos da complexidade humana. A Matança Ritual de Gorge Mastromas foca-se na banalidade do mal, na pessoa de Gorge Mastromas, interpretado por Bruno Nogueira.

Ao longo do espetáculo, a vida deste homem vai sendo escrutinada em retrospetiva pelas restantes personagens, cuja interpretação está a cargo dos atores António Fonseca, Beatriz Maia, Inês Rosado, José Neves, Luís Araújo e Rita Cabaço.

Uma coprodução do TNDM II, Pueblozito e Teatro Viriato, A Matança Ritual de Gorge Mastromas estreia na Sala Garrett do D. Maria II a 25 de maio. Mas antes, no dia 24 de maio, às 21h, o público poderá assistir a um Ensaio Geral Solidário. Com bilhetes a um preço único de 12€, a receita obtida nesta sessão reverterá, na totalidade, a favor do projeto MANSARDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *