Anna Of The North

Anuncia novo álbum ‘Dream Girl’ & Tour Europeia Data de Lançamento – 25 de Outubro 

Anna Of The North anuncia hoje o seu segundo álbum, ‘Dream Girl’, e partilha um novo single e faixa título. ‘Dream Girl’ será lançado no dia 25 de Outubro através da Play It Again Sam.

Com as suas batidas de sintetizador, melodias caprichosas e a uma propensão a letras relacionáveis ​​e confessionais, Anna Of The North tornou-se numa das artistas pop mais enigmáticas e universalmente apreciadas. O seu álbum de estreia, ‘Lovers’ – lançado em 2017 – continua com uma longa vida, inesperada, com mais de 200 milhões de streams. São músicas de mágoa, culpa e alegrias experimentais de continuar em frente. Poucos artistas modernos apareceram a trabalhar com Tyler, The Criador (Anna participou em “Flower Boy”) com Rejjie Snow, em dueto com HONNE, também a tocar com Anderson Paak, e a fazer um remix que se tornou viral dos The Chainsmokers ou, mais recentemente, a participar numa canção do disco dos Snakehips. O sucesso boca a boca de ‘Lovers’ culminou com a entrada da canção no filme da NETFLIX ‘All The Boys I Used To Love’ e, como resultado, tem mais de 100.000 streams por dia (quase um ano depois do lançamento do filme).

‘Dream Girl’ – o novíssimo e fascinante segundo capítulo de Anna Of The North, que começou no início deste ano com o lançamento da primeira faixa ‘Leaning On Myself’ e os seguintes ‘Used To Be’ e ‘Thank Me Later’ (todos incluídos no álbum).

Ao longo das 13 faixas, é difícil não se ficar apaixonado pela abordagem de mente aberta incrivelmente contagiosa de Anna. A diferença desta vez é que agora é apenas Anna Of The North.

Dream Girl track list :

1. Dream Girl
2. Leaning On Myself
3. Time To Get Over It
4. My Love
5. Lonely Life
6. Interlude
7. Thank Me Later
8. Used To Be
9. What We Do
10. Playing Games
11. When R U Coming Home
12. Reasons feat. Charlie Skien
13. If U Wanna

Anna Of The North começa uma digressão pela Europa em Novembro:

19/10 Uka in As, Trondheim (w/ Sigrid)
01/11 Kantine am Berghain, Berlin
02/11 Melkweg, Amsterdam
04/11 Botanique, Brussells
05/11 La Badaboum, Paris
06/11 Heaven, London
08/11 Island Airwaves Festival, Reykjavik
15/11 Kvarteret, Bergen
22/11 Parkteatret, Oslo
25/11 Bar Brooklyn, Stockholm
28/11 Atlas, Aarhus

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *