Blind Zero encerram tour Clubs 25 em Aveiro na sexta-feira

(foto de João Paulo Wadhoomall em La Fábrica de Chocolate, em Vigo)

 

Depois de Vila Real, Viseu, Porto e Vigo

Está a chegar ao fim a tour Clubs25. Depois dos bem sucedidos concertos em Vila Real, Viseu, Porto e Vigo, os Blind Zero despedem-se dos clubes na sexta-feira, dia 24, no Avenida Café-Concerto em Aveiro.
Pensada para marcar a efeméride, esta tour leva a banda de volta aos clubes, onde tudo começou. Concertos olhos nos olhos, sem rede, num total de cinco noites irrepetiveis que servem de pretexto para a banda reencontrar os amigos que fizeram ao longo de 25 anos e lembrar a história de cinco miúdos cheios de determinação e vontade em se fazerem ouvir.

Com oito álbuns de originais editados, a vontade criativa de recomeçar, disco após disco, continua a ser a motivação maior dos Blind Zero. A paixão por fazer de novo e distinto é intrínseca, como uma raiz sólida de um tronco de árvore, onde a criatividade ambivalente dos ramos desafia a gravidade sem nunca ceder à simplicidade das tendências.

Hoje, como ontem, são muitos os motivos para celebrar. Falar dos Blind Zero é falar da história do rock alternativo em Portugal. Com resiliência, resistência e determinação mantiveram-se fiéis a si mesmos e é essa verdade que os mantém na música.

Após esta digressão, os Blind Zero retomam os grandes palcos para continuar a celebrar as músicas destes 25 anos. Mais novidades para breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *