Blind Zero regressam à Festa do Avante no Sábado

Digressão passa por Seixal, Aveiro e Ponte de Lima

O mês de Setembro marca o regresso dos Blind Zero aos concertos em Portugal, depois de uma viagem à Rússia para dois concertos especiais com a Orquestra Sinfónica de São Petersburgo. Assim, no sábado, dia 7, a banda toca no Palco 25 de Abril da Festa do Avante pela terceira vez. Um reencontro há muito desejado pela banda que se estreou na Quinta da Atalaia há 20 anos. Para este concerto, os Blind Zero prepararam um alinhamento que recupera os temas emblemáticos dos 25 anos de carreira como “Recognize”, “Slow Time Love”, “Shine On” ou “Snow Girl”.

Dia 21, a banda segue viagem até Oliveira de Azeméis para tocar no Festival Vadia Rock. Um encontro organizado pela Cerveja Vadia, que se realiza desde 2012 e se prolonga durante o fim-de-semana.

A 5 de Outubro, os Blind Zero actuam na rentrée do Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima.

Ao vivo, a banda transmite química, surpreendente e intemporal, reveladora da criatividade e força com que se têm firmado na história do Rock em Portugal. Com um percurso ímpar, os Blind Zero – vencedores do primeiro MTV Music Award em Portugal e do primeiro galardão de Disco de Ouro para uma banda de rock a cantar em inglês – celebram 25 anos de percurso, fiéis aos seus princípios criativos e ideais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *