Carolina Deslandes encerra o ano em Times Square como artista EQUAL do Spotify

Carolina Deslandes em destaque na Times Square, é a artista portuguesa do mês no programa EQUAL

● Depois da participação no programa “COLORS” e no Festival da Canção, a artista está agora na mais emblemática praça de Nova Iorque
● O programa do Spotify promove a igualdade de género na indústria da música

Lisboa, 16 de dezembro de 2021. O Spotify elegeu Carolina Deslandes como a artista portuguesa do EQUAL para o mês de dezembro. Depois de ter dado destaque a várias artistas ao longo do ano, a maior empresa mundial de streaming de áudio continua a promover a igualdade de género na indústria da música, apresentando a cantora e
compositora portuguesa no grande outdoor de Times Square.

Carolina Deslandes que este ano levou a sua música até Berlim ao participar no prestigiado programa “COLORS” com “Eco” – a música que homenageia a fadista Amália Rodrigues -, surge agora em destaque na praça mais emblemática de Nova Iorque. A artista viu também a curta-metragem do seu último EP, “Mulher”, nomeada para os Grammys Latinos em Las Vegas e termina o ano da melhor forma ao associar-se ao EQUAL que tem como objetivo
debater e tornar visíveis os desafios que as mulheres ainda enfrentam e promover as artistas femininas em todo o mundo.
Falar de Carolina Deslandes é falar de amor para “A Vida Toda”, a música que lançou a artista para a ribalta e que ainda hoje ressoa nas mentes dos portugueses, com quase 7 milhões de streams no Spotify. A artista estreou-se também este ano no Festival da Canção, com “Por Um Triz”, um tema da sua autoria recentemente premiado com o Globo de Ouro de “Melhor Música” com cerca de 1 milhão de streams na plataforma. Tendo participado em colaborações com vários outros músicos, a artista conta com a presença de Rui Veloso na música “Avião de Papel” e com António Zambujo em “Coisa Mais Bonita” com cerca de 3 milhões e 1 milhão de streams, respetivamente. O Spotify dedica uma playlist oficial à artista – “This is Carolina Deslandes”.
Ao longo do ano, o Spotify permitiu que as artistas Soraia Ramos, Nenny, Ana Moura, Bárbara Tinoco, Pongo, Áurea, Dulce Pontes e Carolina Deslandes, se ligassem ao seu público, contando com apoio ao nível do marketing e promoção na plataforma no espaço editorial do Spotify, nomeadamente na playlist EQUAL Portugal, com o objetivo de impulsionar o seu crescimento tanto no nosso país como a nível global. Carolina Deslandes é capa desta playlist durante todo o mês de dezembro.
A plataforma criou também a EQUAL Board, uma rede de organizações que une forças com a plataforma para capacitar mulheres em todo o mundo. Entre eles estão: “MIM” (Espanha), “She’s the Music” (Estados Unidos), “Girls Rock Australia Network” (Austrália), “She Said So” (Itália), “MEWEM Europa” (Europa), “Girls Connected ”(Canadá),“ Music Women ”(Alemanha).

Sobre o Spotify
O Spotify revolucionou a forma de ouvir música para sempre, desde que se lançou em 2008. A nossa missão é potenciar a criatividade humana, dando a milhões de artistas a oportunidade de poderem viver da sua arte, além de a levarmos a milhares de milhões de fãs. Tudo o que fazemos tem como peça central o amor pela música e podcasts.
Descobre, gere e partilha mais de 70 milhões de faixas, incluindo mais de 2.2 milhões de conteúdos em formato de podcast. As modalidades que disponibilizamos são ou a gratuita, ou a Premium, sendo que esta última dá acesso a conteúdos exclusivos, incluindo música com qualidade de som superior e on-demand, offline, e uma experiência sem anúncios.

Hoje, somos o serviço de subscrição de áudio mais popular do mundo com uma comunidade de mais de 381 milhões de utilizadores, entre eles 172 milhões de utilizadores Spotify Premium, em 178 mercados.

 

TWITTER
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
YouTube
Instagram
RSS
EMAIL