D’ZRT ABREM PALCO MUNDO

UM DIA DEDICADO AO PÚBLICO MAIS JOVEM

Os D’ZRT abriram o Palco Mundo neste 4º dia de Rock In Rio Lisboa. Num dia dedicado aos mais jovens, a banda portuguesa, que já tinha actuado no Rock In Rio, conseguiu alcançar a atenção dos jovens.

Num recinto visivelmente mais jovem a actuação dos D’ZRT marcou o início de mais uma noite de concertos no Palco Mundo da cidade do Rock. Apesar de serem visíveis os fãs de Miley Cyrus, a grande atracção para este 4ª dia de Rock In Rio 2010, a banda portuguesa que inciou a sua carreira na série de televisão Morangos Com Açucar cativou os mais pequenos com a sua performance. Temas como “Verão Azul” e “Para Mim Tanto Me Faz” tiraram alguns gritos da pequenada presente no Parque da Bela Vista.

Para que a verdadeira finalidade do Festival Rock In Rio não fique esquecida, a primeira actuação deste dia no Palco Mundo contou com a presença em palco da Operação Nariz Vermelho (ONV), organização que reune artistas em visitas semanais em diversos hospitais de Portugal.

A actuação da ONV, completamente inédita num festival de música, convidou o público presente a colocar um nariz vermelho em esponcha (distribuido pelo recinto) como forma de apelar a todos os presentes para esta causa.

Os Doutores Palhaços presentes no Palco Mundo foi liderada por Angélico Vieira, um dos membros dos D’ZRT.

ALINHAMENTO:

INTRO LIVE DZRT
ENQUANTO NÃO VENCER
CAMINHO A SEGUIR
FEEILING
FILOSOFIA
VERÃO AZUL
ONDE ESTÁS
DZRT REVOLUÇÃO
QUERER VOLTAR
NADA A TEMER
PARA MIM TANTO ME FAZ
FEELING

FOTOS: Carlos Pratas

Autor: Marisa Dias Antunes