espectáculo mágico e desconcertante no encerramento da 5ª edição do Festival “encontros do DeVIR”


11 Maio | no Cine-Teatro Louletano | Loulé
21h30 | m/12 | 60 min | Bilhete 5€

Depois do êxito de monoLOG e Event, de Demestri & Lefeuvre (Bélgica), no CAPa, esta companhia apresenta Le Terrier no Cine-Teatro Louletano, no próximo dia 11 de Maio, às 21h30, naquele que será o espectáculo de encerramento da 5ª edição do Festival “encontros do DeVIR”.

E se a “caixa preta” do teatro ganhasse vida e assumisse uma forma corporal, com livre arbítrio e plena de desejo, que histórias contaria? A partir deste cenário simples, mas improvável, Florencia Demestri e Samuel Lefeuvre criaram Le Terrier, que funde dança e teatro: um mergulho no abismo, onde se trata mais de visões / sensações do que de narração. Um poema de caminhos sinuosos que procura distorcer a noção de corpo, de espaço e de tempo.

Florencia Demestri e Samuel Lefeuvre desenvolvem espectáculos híbridos, favorecendo uma dramaturgia dos sentidos e não do significado. Através de processos de narração não-linear e uma excêntrica e intensa fisicalidade, Demestri e Lefeuvre convidam o espectador a deixar-se levar pela intuição e pelas múltiplas leituras que ela proporciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *