Estraca lança novo álbum “Dar Vida” a 6 de Março

É um dos nomes mais promissores da nova geração do rap nacional.

A 6 de Março, Estraca lança o novo álbum “Dar Vida”, o terceiro disco em nome próprio, que tem vindo a ser desvendado single a single e que ficará disponível, na íntegra, já na próxima sexta-feira, em todas as plataformas digitais.

Com mistura e masterização de Charlie Beats e Tom Enzy e a participação de convidados especiais como Fábio Brazza, Kosmo da Gun, Matay, Murta e Selma Uamusse, “Dar Vida” inclui, no seu alinhamento de nove temas, singles que têm estado nos lugares cimeiros das tendências do youtube com muitos milhares de visualizações.

Abordando temáticas tão diversas como a religião, a política, a justiça e a liberdade, numa mensagem impregnada de uma consciência social invulgar para um jovem de apenas 22 anos, Estraca faz ouvir a sua alma ao misturar rimas assertivas com um flow explosivo que tão bem o caracterizam.

Concertos de Apresentação do álbum “Dar Vida”

7 de Março no Porto e 28 de Março em Lisboa

Depois de um ano 2019 bastante agitado com concertos de norte a sul do país, chegou finalmente o momento de Estraca apresentar ao vivo o novo álbum “Dar Vida”.

A 7 de Março no Hard Club no Porto está marcado o primeiro espectáculo de apresentação. Com warm up a cargo de DJ Kronik e BDJOY, Estraca promete uma noite recheada de surpresas com convidados, entre outros, como Matay, Kosmo e manobras de breakdance à mistura numa sessão imperdível para todos os amantes do Hip-Hop Nacional.

Bilhetes já disponíveis aqui, em Ticketline.pt e nos locais habituais.

A segunda data de apresentação será no dia 28 de Março em Lisboa, no largo do Bairro da Cruz Vermelha, no Lumiar. O bairro onde Estraca nasceu e que lhe deu vida e onde, desta vez, vai “Dar vida” aos outros através das suas palavras. Será um concerto especial e inusitado com vários convidados que terá lugar num palco criado mesmo em frente à porta de sua casa. Um momento memorável que ficará para a posteridade, num bairro com tanta história que irá ser demolido ainda durante este ano. A entrada é livre.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *