Fãs de Chicago P.D. Reagem à Saída de LaRoyce Hawkins: Perda Gigante

José Fonseca

9 de Julho, 2026

Chicago P.D. está perdendo mais um rosto conhecido.

LaRoyce Hawkins sairá do popular drama da NBC no início da 14ª temporada, segundo o Deadline.

Hawkins tem interpretado Kevin Atwater na série de Dick Wolf desde a sua estreia em 2014, tornando-se um personagem querido pelos fãs. Não é surpresa que os fiéis espectadores do One Chicago não tenham reagido bem à notícia de sua saída iminente.

“Nós — todos nós que somos fãs de Atwater — estamos mal,” comentou uma pessoa no Instagram, dizendo que “sabíamos que o dia chegaria”, considerando que o personagem estava “absolutamente subutilizado.”

“Não sei o que, no mundo, as pessoas por trás de Chicago P.D. estão pensando, mas isso é uma perda enorme,” acrescentaram.

“Isso é de partir o coração para muitos de nós … Não vou assistir depois que vocês encerrarem!!!” respondeu outra pessoa.

“Tive a sensação de que ele estava deixando Chicago P.D.,” escreveu alguém. “Vi sinais de tudo isso recentemente e isso é definitivamente péssimo.”

A 13ª temporada de Chicago P.D. preparou o terreno para a saída de Atwater

Como vários fãs observaram, a 13ª temporada de Chicago P.D. preparou o terreno para a saída de Atwater da cidade do vento. No começo da temporada, ele envolveu-se com uma colega oficial chamada Tasha Fox (Karen Obilom). Ela então mudou-se para Miami, deixando Atwater com um convite para acompanhá-la na Flórida. Ele vacilou sobre o que fazer, até que Tasha retornou a Chicago com uma grande notícia: ela está grávida do filho de Atwater. Essa situação oferece a desculpa perfeita para Atwater apresentar a demissão e mudar-se para Miami para ficar com Tasha.

Com a saída de Hawkins do elenco, Chicago P.D. está à procura de seu substituto. A produção está fazendo a seleção para “um policial negro que seja um agente do caos”, segundo o Deadline.

Chicago P.D. A 14ª temporada estreia na quarta-feira, 7 de outubro, às 22h, horário ET/PT, na NBC. Os episódios ficam disponíveis para streaming no Peacock no dia seguinte.

José Fonseca

José Fonseca

Sou o José, redator do Jornal Inside e apaixonado por tudo o que envolve música, cinema e cultura pop. Gosto de transformar tendências e bastidores em histórias que prendem o leitor. Escrevo para que cada notícia seja uma porta aberta para o universo vibrante do entretenimento.