LEONARD COHEN

NOVO ÁLBUM ‘THANKS FOR THE DANCE’ REGRESSA ESTA SEMANA AO PRIMEIRO LUGAR DO TOP NACIONAL DE VENDAS.

O notável novo álbum de Leonard Cohen ‘Thanks For The Dance’ disponibilizado a 22 de Novembro, regressa esta semana ao primeiro lugar do Top Nacional de Vendas, depois de ter tido entrada directa a quando do seu lançamento.

Contando com a participação de vários convidados musicais, ‘Thanks For The Dance’ é uma inesperada colheita de novas canções do mestre.
Colaborando com o produtor Adam Cohen, amigos e colegas juntaram-se para apoiar e completar o trabalho que Leonard havia iniciado, fazendo um álbum que ecoa sons do seu catálogo mas permanecendo fresco, actual e impactante.
O mini-documentário, “The Story of Thanks For The Dance”, criado em conjunto com a equipa da ‘La Blogothèque’, inclui entrevistas com o produtor Adam Cohen, engenheiro de som Michael Chaves e os colaboradores do álbum Leslie Feist, Daniel Lanois, Richard Reed Perry (Arcade Fire), Zac Rae (Death Cab For Cutie), Damien Rice e Patrick Watson. Cada um dos envolvidos reflectem sobre esta viagem, explorando as suas contribuições e o significado subjacente ao álbum.

Para celebrar o lançamento do álbum, a produtora NOWNESS lançou a série: ‘Thanks for the Dance: Artistic Responses to Leonard Cohen’. Cada vídeo oferece uma representação específica da música, uma interpretação em imagem da vida e letras de Leonard Cohen, profundamente pessoal para cada um dos autores dos filmes envolvidos.
Leonard Cohen é um dos maiores ícones culturais da história moderna. A sua música, escrita e arte continua a inspirar e influenciar audiências em todo o mundo.

Alinhamento ‘Thanks For The Dance’:

1. Happens to the Heart
2. Moving On
3. The Night of Santiago
4. Thanks for the Dance
5. It’s Torn
6. The Goal
7. Puppets
8. The Hills
9. Listen to the Hummingbird