LUAN SANTANA AO VIVO EM PORTUGAL EM AGOSTO 2022

 

19 de AGOSTO – SUPER BOCK ARENA | PORTO

20 de AGOSTO – ALTICE ARENA | LISBOA

 

NOVO EP ‘THE COMEBACK’, JÁ DISPONÍVEL DIGITALMENTE

 

Ver/ouvir aqui: https://LuanSantanaTHECOMEBACK.lnk.to/uyty9KRWPR

  1. Ilha – ver vídeo: https://youtu.be/dl0Dp_FRMo4
  2. Morena – ver vídeo: https://youtu.be/ZIiQ1jMqhVM
  3. Sorria – ver vídeo: https://youtu.be/CCt4_cjTfAE
  4. Assim Nasce um Bêbado

26 de novembro 2021 – LUAN SANTANA, um dos maiores artistas brasileiros da atualidade, atua em Portugal em agosto 2022. O músico sobre ao palco da SUPER BOCK ARENA (Porto) a 19 de agosto e no dia seguinte desce a Lisboa para atuar na ALTICE ARENA.

A promessa de regressar a Portugal para dois espetáculos memoráveis é assumida, após anteriores concertos esgotados do cantor e compositor no nosso país, que para além dos grandes êxitos traz agora novas canções como “Morena”, que faz parte do mais recente trabalho discográfico, o EP “The Comeback”, editado no passado mês de novembro e já um sucesso nas plataformas digitais.

Em Portugal, LUAN SANTANA é dos artistas brasileiros mais ouvidos no Spotify e o tema “Morena” continua no Top 10 das mais ouvidas em Portugal (streaming).

Com mais de uma década de carreira, LUAN SANTANA é um fenómeno de vendas físicas e também nas várias plataformas digitais. Fiel à nostalgia e dono de um grande sensibilidade artística e irreverência, nos concertos ao vivo LUAN SANTANA assegura um alinhamento carregado de emoção, privilegiando a memória afetiva do público mas sem deixar acrescentar novas dinâmicas e repertório mais recente.

“Será uma experiência inesquecível. Estou pensando cada música, cada luz, cenário, tudo, para o meu público, e marcar uma volta deste encontro que define minha essência. Para tanto, tudo o que existe de tecnológico e criativo se une ao conceito da turnê” Luan Santana

Bilhetes já disponíveis: https://ticketline.sapo.pt/pt/evento/luan-santana-60575

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LinkedIn
Share
YouTube
Instagram
RSS
EMAIL