Lucas Lucco brilha em telenovela da noite

ANTES DOS CONCERTOS EM PORTUGAL

6 de Março | Campo Pequeno
7 de Março | Multiusos de Guimarães

C) Fabiano Battaglin/GsShow

 

Antes do regresso a Portugal para dois concertos, dia 6 e 7 de Março de 2020, Lucas Lucco brilha na telenovela da noite da TVGlobo, “Dona do Pedaço”, transmitida actualmente pela SIC.

Conhecido sobretudo pela sua actividade principal, de cantor, e por cativar novos públicos para o estilo Setanejo, Lucas Lucco é um artista multifacetado. Sente-se igualmente à vontade na área da representação, não sendo esta a sua primeira participação como actor numa telenovela da Globo. Estreou-se em “Malhação” na personagem de “Uodson de Souza”, e desde aí tem feito uma série de outras participações.

Nesta nova novela, “Dona do Pedaço”, Lucas faz de si próprio, ao contracenar com a actriz Paolla Oliveira, que interpreta a It-Girl “Vivi”, e faz ciúmes ao namorado “Chiclete” (Sérgio Guizé). No Brasil, a participação de Lucas foi transmitida há mais de um mês, e incendiou as redes sociais, como seria de esperar. Por cá os episódios têm passado esta semana na SIC.

Depois de três datas esgotadas em tempo record aquando da sua última visita, e mais de 25 mil pessoas que puderam comprovar o talento deste fenómeno brasileiro ao vivo, público e critica renderam-se à humildade e profissionalismo deste cantor e compositor.

Lucas é um fenómeno também na internet, com cerca de quatro milhões de subscritores no seu canal oficial de youtube e mais de 16 milhões de seguidores no instagram. Mas as filas que se formaram junto às salas de espetáculos por onde o artista actuou em Portugal não enganam, é um fenómeno real e que arrasta verdadeiras multidões.

Para o próximo espetáculo em Portugal, estão já garantidos todos os êxitos do cantor: “Aham”, “Princesinha”, “Plano B”, “Mozão”, “Briguinha boba”, “Posto 24”, entre muitos outros. Uma excelente prenda antecipada para o Dia da Mulher (que se assinala a 8 de Março) e sem dúvida um programa à altura desse dia, que ninguém vai querer perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *