Mais pequenos como gente grande n’O Sol da Caparica

 

No dia 18 de agosto, o espaço do Parque Urbano da Costa da Caparica transforma-se para receber aqueles que são o futuro, os mais pequenos que, na verdade, são os maiores. Mão Verde, projeto infantil da rapper Capicua e Pedro Geraldes dos Linda Martini, O Recreio da Anita, fenómeno digital com mais de 70 Milhões de visualizações no Youtube e os Porbatuka projeto musical de percussão, do concelho de Almada, compõem a banda sonora de um dia que se prevê bastante animado e dinâmico.

Para além das atrações no palco, diferentes atividades paralelas vão decorrer ao longo do recinto como pinturas faciais, skate, dança, grafitti e um mega parque de insufláveis.

Com organização da Câmara Municipal de Almada e promoção do Grupo Chiado, a Costa da Caparica será tomada pelo rock alternativo, pelos ritmos africanos, pelo samba, pelo hip hop, pelo funk e, a terminar as noites, música de dança por vários DJ. Sem deixar de fora, claro, o último dia, que hoje se anuncia, reservado para os mais pequenos e respetivas famílias.

Nem só de música será feito o Festival O Sol da Caparica e ainda muitas novidades serão anunciadas brevemente.

Cartaz completo de música:
Dia 15 de agosto
Anselmo Ralph e Amigos, Benjamim, D.A.M.A, David Carreira, Flak, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando, Leo Príncipe (c/ Halison Paixão e Twenty Fingers), Linda Martini, Matias Damásio, Rich & Mendes, Mayra Andrade, Mary N.

Dia 16 de agosto
Seu Jorge, Mariza, Carlão, Luís Represas, Luísa Sobral, Fred, I Love Baile Funk, Jafumega, Diana Lima, The Happy Mess, Lookalike, Dany Silva.

Dia 17 de agosto
Ludmilla, Gabriel o Pensador, Karetus, Richie Campbell, Boss AC, Capitão Fausto, Força Suprema, RIOT DJ SET, Supa Squad, Mishlawi, Plutónio, Truekey.

Dia 18 de agosto
Mão Verde, Recreio da Anita, Porbatuka