O vocalista do Jah I Ras, Ras Kadhu, foi premiada como “Melhor Reggae 2013”,

Eleito o melhor vocalista de reggae, através de feedback através da Internet e raiz Revista Reggae Brasil.La desta incrível viagem, presente agora uma digressão europeia que passará por Portugal, Espanha e Reino Unido mostrará o público toda a sua filosofia baseada na harmonia e paz entre os povos.

data em Espanha:

Madrid-Fun House, 04 Setembro
Madrid-Sala Galileo 05 de Setembro

Raízes e influências que passam pelo jamaicano Reggae, Rastafari e Nyahbinghi, nasceram Jah I Ras, banda de São Paulo, Brasil, em 2003.
Kadhu projeto Ras, saudado por alguns críticos como um dos maiores projectos da nova geração do reggae brasileiro e internacional, é uma especialidade fazer música uma narrativa de vida de seus membros. Música Trough For All são apresentados para o mercado europeu com o single “Selassie eu vivo , ” que faz parte do álbum da banda com o mesmo nome alcançou o top 10 CDs Reggae best-sellers no Brasil, tendo atingido 20 mil cópias vendidas Brasil no ano de lançamento. No curso da banda, podemos destacar a presença em vários concertos e palestras sobre a cultura Rastafari, a escolha de “Revelação Band of 2007” pela “Premio Roopa Expresso Brasil”, “Revelação Banda Reggae” por Kaskatas Música e “Melhor Raízes banda “em 2008 e a produção de seu álbum,” Jah Providenciará “no estúdio Tuff Gong fundada por Bob Marley.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *