OLIVAE Lança Álbum de Estreia “Wander Off”

Olivae, o alter ego e nome artístico de Vasco Oliveira, lança o primeiro single “Quantas Voltas Dás” pertencente ao seu novo álbum “Wander Off”, com o objetivo de fazer os ouvintes parar e ponderar na vida.

O artista do Porto, começou a aprender e a tocar piano aos 9 anos de idade e percussão aos 13, em escolas de música. Após um período de pausa, aos 21 anos voltou a juntar-se ao Movimento Escutista Português, altura em que começou a aprender a tocar guitarra de forma autodidata, para animar as crianças com música escutista, espiritual e divertida.
Depressa começou a compor originais e em 2017, neste mesmo contexto, gravou um álbum de 11 composições
intitulado de “Alcateia 54”. Desde então, Vasco compõe os seus temas, principalmente sobre os sentimentos e dúvidas que experiencia na sua vida.
Em 2016, juntamente com a sua namorada, deu início a uma banda folk chamada “The Joy Nuts” e começou a tocar covers ao vivo em pequenas salas. Dois anos depois, decidiu iniciar um projeto a solo a que chamou “Olivae” para dar vida a algumas músicas antigas que criara e para compor novas. A sua inspiração advém principalmente dos sentimentos e das dúvidas que mais o incomodam na sua vida.
Agora Vasco traz à vida o seu trabalho e deslumbra-nos com o seu novo álbum “Wander Off”, que conta com a participação da sua namorada e que se encontra disponível nas plataformas digitais, incluindo Spotify, Itunes e Google Play.

“Quando o fogo se vai e a tempestade cai” há sempre uma música de Olivae para ouvir.