ONE DIRECTION DISCO DE OURO

No PAV. ATLÃNTICO DIA 26 de Maio

Os One Direction, que de momento estão em viagem com a tour mundial Take Me Home, ganharam três prémios. Arrecadaram os prémios de Top Novo Artista, Top Pop Artista e Top Grupo.

A boyband pop foi formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Ela é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, e pelo irlandês, Niall Horan.

Muitas vezes descrito como os novos “The Beatles”, o grupo provocou o ressurgimento do conceito boyband e de fazer parte de uma nova “Invasão Britânica” sucedendo The Beatles e as Spice Girls. Além disso, o grupo entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book por ser os primeiros britânicos a ficar no topo da Billboard 200 por mais de 15 semanas.

A espera chegou ao fim! Os One Direction vão embarcar numa digressão europeia que passa por Portugal, dia 26 de Maio, para a estreia da banda britânica em terras nacionais. Os bilhetes para o concerto esgotaram no primeiro dia em que foram colocados à venda.

Após venderem 12 milhões em pouco mais de um ano, a maior banda pop do mundo anunciou uma digressão europeia para Maio e Abril do próximo ano. A tour de 18 datas vai passar por França, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica, Holanda, Itália, Espanha, Suíça, Portugal e Dinamarca.
A digressão europeia terá lugar depois da, já esgotada, digressão pelo Reino Unido, marcada para Fevereiro e Março, onde vão actuar 9 vezes na 02 Arena, a maior sala de espectáculos de Inglaterra.
O novo e aguardado segundo disco, “Take Me Home” já está à venda.

Autor: Pires