Outro programa de Taylor Sheridan está chegando ao fim

José Fonseca

12 de Janeiro, 2026

Mais uma série de Taylor Sheridan está chegando ao fim.

Na segunda-feira, a Paramount+ anunciou que renovou Mayor of Kingstown para uma quinta e última temporada.

Jeremy Renner expressa gratidão profunda após a renovação de Mayor of Kingstown

“Sinto-me em profunda gratidão nesta manhã tão bonita,” escreveu o astro da série Jeremy Renner em um vídeo no Instagram de 5 de janeiro, ao refletir sobre o terceiro aniversário de seu acidente quase fatal com uma máquina de remoção de neve. “Após um renascimento, hoje anunciando a renovação da temporada 5 de @mayorofkingstown …que bênção …. E tudo isso é graças aos fãs incríveis e dedicados. Obrigado.”

A última temporada do drama criminal terá oito episódios. Renner e a nova integrante do elenco Edie Falco retornarão para a quinta temporada, assim como Lennie James, Laura Benanti, Hugh Dillon, Taylor Handley, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Hamish Allan- Headley e Nishi Munshi.

Sheridan co-criou a série com Hugh Dillon; ele também é produtor executivo da série.

O desfecho da 4ª temporada de Mayor of Kingstown foi ao ar em 28 de dezembro. Na quarta temporada, o controle de Mike (Renner) sobre Kingstown foi ameaçado à medida que novos jogadores competiam para preencher o vácuo de poder deixado pela passagem dos russos, obrigando-o a enfrentar a guerra de gangues que se seguiu e impedir que engolisse a cidade. Enquanto isso, com aqueles que ele ama em mais perigo do que nunca, Mike teve de lidar com uma nova e obstinada diretora da prisão (Falco) para proteger a própria vida, enquanto enfrenta demônios do seu passado.

Taylor Sheridan assinou novo acordo com a NBCUniversal

O fim de Mayor of Kingstown chega pouco mais de um ano após a série de sucesso de Sheridan, Yellowstone, ter encerrado suas cinco temporadas no Paramount Network. Também é o primeiro programa da Paramount+ de Sheridan a terminar desde que ele anunciou ter fechado um novo acordo de filmes e TV com a NBCUniversal. A produção começará em 2029, após o término de seu acordo atual com a Paramount em 2028.

Embora popular entre muitos espectadores, Mayor of Kingstown não tem sido tão bem-sucedida quanto os outros programas de Sheridan na Paramount+, incluindo Landman (atualmente em sua segunda temporada) e Tulsa King com Sylvester Stallone, conforme observado pelo Deadline. Sheridan também é o criador de Lioness, que foi renovada para uma terceira temporada em 2025, da minissérie prequela de Yellowstone 1883 e 1923, e do próximo spin-off de Yellowstone, Y: Marshals, cuja estreia está marcada para março de 2026 na CBS.

Mayor of Kingstown está disponível para streaming na Paramount+.

José Fonseca

José Fonseca

Sou o José, redator do Jornal Inside e apaixonado por tudo o que envolve música, cinema e cultura pop. Gosto de transformar tendências e bastidores em histórias que prendem o leitor. Escrevo para que cada notícia seja uma porta aberta para o universo vibrante do entretenimento.