Patche di Rima e convidados, 27/8 Tivoli BBVA

Patche Di Rima
20 anos de carreira ao vivo

É já esta semana que Patche Di Rima, o maior cantor da actualidade na Guiné Bissau, vai trazer a sua world music a Lisboa. 

É já sábado, dia 27, no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa, que Patche Di Rima, verdadeiro embaixador da cultura Guineense, vai celebrar os seus 20 anos de carreira como artista profissional. Para além de um elenco de convidados de luxo, na bagagem traz não só a sua música, como principalmente, o seu manifesto pela “Guineendade”.

 “Eu sou guineense e é na música tradicional do meu país que me encontro, que me conheço, que me defino. O meu papel é partilhar e transmitir a cultura guineense pelos os cinco cantos do mundo”. Orgulha-se Patche Di Rima
Neste concerto que promete muita festa, ao bom estilo Guineense, Patche traz a Lisboa alguns dos seus melhores amigos. Artistas cujos caminhos se orgulha de ter cruzado e cujos palcos já partilhou em diversas ocasiões. Grandes nomes de várias partes da Africa vão marcar presença com os seus êxitos; Grace Évora, Karyna Gomes (Ex. Super Mamadjombo), Kimi Djabate, Maio Cope, Clay, Saturnino Gibels, Bidjola Fulugo, e Netos de Bandim entre muitos outros. 
Um concerto a não perder por todos os amantes da boa música  africana em geral e a música Guineense em particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

TWITTER
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
YouTube
Instagram
RSS
EMAIL