Rihanna no Pavilhão Atlântico

Rihanna chega tarde e a más horas!! Como se costuma dizer!

Era 22h30, quando a Rihanna se fez mostrar, perante a indignação de todos os que estavam presentes no Pavilhão Atlântico

O público estava bastante desanimado e cansado de esperar, era notório o desconforto do público.
Quando a Cantora se apresentou em palco surgiram de imediato muitos gritos de delírio fazendo esquecer o tempo perdido e o atraso do inicio do concerto, ficando assim como se de um perdão se tratasse.

Rihanna apareceu com um longo manto preto, que logo se livrou dele na sua segunda musica.
O Cenário é imponente com muitos ecrãs gigantes a projectar a sua imagem.
Durante o concerto e ao logo das primeiras canções “Birthday Cake”, “Talk That Talk”,”Cockiness (Love It)” sentimos que estava um pouco distante do espectáculo, com pouca garra e esquecendo- se até de cantar algumas partes das suas músicas.

Na nossa opinião Rihanna teve um pouco aquém da sua actuação de 2011.
As mudanças de cenário foram constantes e por fim apareceu de botas brancas até ás ancas e de t-shirt preta, mais tarde mudou para um novo visual com um fato muito justo como se o mesmo fosse desenhado no seu próprio corpo.

Mais tarde e já na fase final do concerto o mesmo ganhou uma nova força com muitos jogos de luzes e muitos sons provenientes de sintetizadores.

Rihanna cantou então “We Found Love”, “Only Girl (In The World)”, “Don’t Stop The Music” e “Where Have You Been, fazendo assim tremer o Pavilhão Atlántico.

De seguida Riahnna, desceu ao local onde os fotógrafos estavam para assim poder conviver com os fãs e até com alguns fotógrafos.

Por fim despediu-se do publico com um piscar de olhos por cima do ombro, para voltar em seguida e apresentar assim o seu o seu single do álbum que serve de tema á sua digressão “ Stay”, uma balada tranquila e melancólica que fez criar alguma emoção nos seus admiradores.

Riahanna mostrou assim que é uma poderosa estrela pop, no entanto achámos que poderia ter feito melhor principalmente na primeira parte do espectáculo tendo em consideração o desinteresse demonstrado e o cansaço notório na sua actuação.

Na nossa opinião Rihanna deveria fazer uma pausa nas constantes digressões para assim ter tempo para recuperar e poder melhorar a sua prestação nos próximos concertos.

Fotos: Carlos Pratas

Autor: inside