Roberto Carlos numa noite magnifica !! altice arena – 17 de Maio de 2019

 

Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Orquestra

O Rei Roberto Carlos tinha uma enorme plateia á sua espera e uma casa com lotação esgotada !!.. os seus fãs não quiseram perder esta grande oportunidade de ver e ouvir o seu Rei ao vivo e muitos meses antes esgotaram por completo o pavilhão Altice Arena obrigando os responsáveis a marcar mais três datas de concerto atendendo á grande procura por parte dos amantes das sobejamente conhecidas canções deste grande senhor.
As datas extras escolhidas foram 18 de maio, Altice Arena em Lisboa e 24 e 25 de maio no multiusos de Gondomar, também elas esgotadas, seguindo depois para Madrid onde vai também atuar.
Na primeira noite, dia 17 de maio, Roberto Carlos entrou depois de uma breve e magnifica atuação da sua fiel orquestra.
Apresentou-se vestido de azul saudando o publico presente e agradecendo o enorme carinho com que foi recebido.
De seguida e depois de umas simpáticas palavras, cantou e encantou o publico com a sua voz pausada e tranquila, mas não menos poderosa e de boa saúde, fazendo a todos recordar muitos dos seus temas que se tornaram grandes êxitos.
Foi uma noite maravilhosa cheia de cor e muita luz, levando os seus fiéis admiradores e amantes das suas músicas a cantar de cor e salteado os refrões das suas musicas.
Interpretou de forma magnifica temas como “As Baleias “, “O Calhambeque”, “Mulher de 40”, “Detalhes “e Esse cara Sou eu “, entre outros temas sobejamente conhecidos.
Durante o espetáculo e na interpretação das suas canções foi notório e acentuado o que muito o caracteriza na sua carreira ao longo de todos estes anos, relevando nomeadamente o seu charme, o seu romantismo e a sensualidade na sua atuação.
Espalhou flores pelo publico e foi ao longo de todo o concerto comunicativo e romântico quanto baste nomeadamente com o publico feminino que tanto o aplaudiu de pé.

O concerto terminou com muitos aplausos e muitos pedidos de mais uma, mais uma, mais uma…e o Rei não foi indiferente e voltou !!…cantando assim mais uma das suas conhecidas e magnificas canções como que a abraçar pela última vez o publico na despedida.
Roberto Carlos, com mais de 125 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 60 anos de carreira é sem dúvida o cantor Brasileiro mais bem-sucedido de sempre, conseguindo atingir grandes recordes de vendas e de publico nos seus espetáculos.
É sem dúvida um artista de várias gerações e do mundo!!! A não perder !!

 

Texto : Inside

Fotos Inside

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *