Rod Krieger e SURMA se encontram no palco da VALSA na próxima quarta-feira, dia 16

Como parte da programação do Circuito Lisboa, o artista brasileiro radicado em Portugal, Rod Krieger, vai subir ao palco do Valsa ao lado de SURMA, um dos grandes nomes da música portuguesa, para uma noite experimental. O encontro dos dois será dia 16 de junho, a partir das 19h, na VALSA, que agora está localizado em novo endereço – Rua Angelina Vidal, 13.

Rod, que se mudou para Portugal em 2019, depois de 14 anos como baixista de uma das principais bandas de rock brasileiro, Cachorro Grande, fez sua estreia a solo com o álbum A Elasticidade do Tempo, editado em Março do ano passado. “Ainda vou programar a data do concerto de lançamento do disco, enquanto isso, estou bem contente por poder realizar esse encontro com a SURMA, que é uma artista com a qual sempre quis fazer algo”, comenta o compositor, que já está a produzir músicas para o segundo álbum.

Já SURMA nos últimos dois anos apresentou-se ao vivo por mais de 200 vezes e por 16 países. Com um disco de estreia nomeado para melhor disco independente do ano pela IMPALA, conseguiu destaque em meios prestigiados como a BBC. Em 2019, foi concorrente e finalista do Festival da Canção e lançou um EP com a revisitação de alguns dos seus primeiros temas e prepara a edição do segundo longa-duração.

Juntos, esses dois artistas prometem uma noite de muitas experimentações, trocas de referências e inspirações em um ensaio aberto. E é essa a atmosfera que o VALSA, espaço de fomento à cultura, que acolhe a diversidade através do encontro, busca transmitir a todos, ao ter a música como fio condutor, seja de forma literal ou inspiracional/subjetiva. Um laboratório onde artistas são provocados a experimentar novos formatos e projetos.

SERVIÇO:

Rod Krieger, SURMA e suas referências

Data: 16/06

Horário: 19h

Local: VALSA – Rua Angelina Vidal, 13

Convite: 5€ (reservas pelo email valsavalsou@gmail.com)

LINKS

Rod Krieger

Bandcamp

Facebook
Twitter

Instagram

YouTube

SURMA

Bandcamp

Facebook

Twitter

Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *