SA MUEL ÚRIA em concerto

O GRANDE MEDO DO PEQUENO MUNDO

A convite da Estalagem Ponta do Sol, Samuel Úria actua no próximo dia 17 de Agosto no âmbito do ciclo “Concertos L” que têm lugar naquela unidade hoteleira durante o Verão de 2013.

O concerto marcará a estreia do “trovador de patilhas” na Ilha da Madeira e é aguardado com enorme expectativa pelos fãs madeirenses de Samuel Úria – pela primeira vez terão a oportunidade de ouvir (e ver) o mais talentoso criador de canções da sua geração. A par de Samuel, também nomes como Tcheka, Tó Trips, Celina da Piedade ou Virgem Suta integram a programação de “Concertos L”.

A debutância em terra insulares será feita a solo, cara a cara, palavra a palavra com o público, num concerto assente nas canções de “O Grande Medo do Pequeno Mundo” mas em que evocará ainda alguns dos temas incontornáveis dos seus anteriores discos – “Teimoso”, “Não Arrastes O Meu Caixão” ou “Barbarella e Barba Rala” conviverão com os mais recentes “Espalha Brasas”, “Em Caso de Fogo” ou “Lenço Enxuto”. E a solo, nunca em solitário. Porque quem nos traz canções como as que Samuel Úria compõe jamais estará só.

Autor: pires