Sumol Summer Fest – Nova confirmação: Azealia Banks

AZEALIA BANKS junta-se a MADCON e ELLIPHANT na edição de 2016 do Sumol Summer Fest
A conhecida rapper, cantora e compositora é conhecida pelos sucessos “Chasing Time” e “Yung Rapunxel”
Azealia Banks é a nova confirmação para o Sumol Summer Fest 2016.
A conhecida rapper, cantora e compositora junta-se a Madcon e Elliphant num cartaz único que proporcionará momentos inesquecíveis no Ericeira Camping, junto à meca do surf na Praia de Ribeira D’Ilhas.
Tal como Elliphant, Azealia Banks atua dia 24 de junho, sexta feira, e Madcon no dia 25 de junho, sábado.
Azealia Banks rapper, 24 anos, nasceu no Harlem, em Nova Iorque.
Em 2011 destacou-se com o lançamento do single “212” que conta com a participação de Lazy Jay e depressa despertou o interesse da crítica internacional. Uns meses depois, já em 2012, aparece o single “1991” que antecede o lançamento do seu álbum de estreia “Broke With Expensive Taste”.
O novo trabalho de Azealia Banks é lançado em novembro de 2014 e num ápice se tornou num enorme sucesso com elogios do público e crítica um pouco por todo o mundo. Este álbum chegou aos tops do iTunes em 50 países diferentes, entrando diretamente para o Top 10 em 15 desses países.
Referido como um dos melhores álbuns de 2014 pelo The New York Times, TIME Magazine e Pitchfork, “Broke With Expensive Taste” inclui os singles “Chasing Time” e “Yung Rapunxel”, que fazem parte do espetáculo que Azealia Banks irá apresentar a 24 de junho.
Na edição de 2016, o Sumol Summer Fest acontece a 24 e 25 de junho, mês em que se celebra a chegada do verão, dos dias mais longos do ano e se inicia a época dos festivais com a promessa de um fim de semana inesquecível e noites de muita música.
Direcionado para um público jovem, dinâmico e sempre atento às novas tendências, o Sumol Summer Fest assegura um início de verão repleto de música e experiências ímpares num cenário idílico.
Fã Pack Sumol Summer Fest, com passe de dois dias com campismo, t-shirt oficial, stickers Sumol Summer Fest e 20 packotes dourados com ofertas únicas como acesso à zona vip e aulas de surf, já está disponível, em exclusivo na FNAC, ao preço promocional de 50€, tornando-se uma opção de presente atrativa para este Natal.