Um momento importante pode estar reservado para Mel e Jack na Temporada 7 de Virgin River.
A sexta temporada da série da Netflix terminou com Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) trocando votos, dizendo “eu aceito”. Mas o que veio depois pode ter sido ainda mais doce para o casal, que tem enfrentado dificuldades com a infertilidade. Marley (Rachel Drance), uma jovem grávida que era uma das pacientes de Mel, revelou que o casal que planejava adotá-la recuou. Agora, ela quer que Mel e Jack adotem o filho dela.
Mel e Jack estão começando ‘um novo capítulo’ em Virgin River Temporada 7
A incrível oportunidade de adoção surge após o doloroso aborto espontâneo de Mel na Virgin River Temporada 5, bem como as dificuldades que ela enfrentou para conceber e manter uma gravidez com seu falecido primeiro marido. No trailer da Temporada 7, Mel mal consegue conter a empolgação ao compartilhar a notícia com Jack.
“Ela quer que sejamos os pais de seu bebê”, Mel diz ao marido com lágrimas nos olhos.
“Este é o fim de um capítulo e o começo de outro”, ela afirma mais tarde no clipe.
Mas a experiência de Mel e Jack com a adoção pode não ser inteiramente tranquila.
“Vou precisar de um pouco de tempo”, diz a mãe biológica ao casal.
“O que devemos fazer? Só devemos sentar aqui e esperar?” pergunta Jack a Mel.
“Bem, o que mais podemos fazer?” ela responde. “Ainda não é nosso bebê.”
A adoção é ‘complexa’, diz o showrunner de Virgin River
Mel e Jack estão caminhando para mais uma decepção? É isso que ela teme. “Não estava preparada para o quão doloroso seria sentir esperança de novo”, admite Mel.
“Vimos claramente a tragédia do aborto na temporada 5, e Mel, por fim, decidindo que, com todo o trauma passado relacionado à infertilidade ou à perda de bebês, ela já não aguenta mais”, disse Henderson ao Tudum. “Isso a machuca demais. Acho que foi muito interessante ver o casal enfrentar algo tão sombrio juntos e, depois, encontrar uma maneira de superar isso que, na prática, os aproximou e os tornou mais fortes. A partir disso nasce a ideia de que eles ainda podem realizar o sonho, [mas] pode parecer um pouco diferente.”
Virgin River’s adoção também visa mostrar a complexidade real do processo, disse ao Tudum o showrunner Patrick Sean Smith, que adotou uma criança com o marido.
“Ter uma visão de formas alternativas de se tornar pais é importante”, afirmou. “Sinto que sempre vi a adoção como uma transação muito simples de ‘ela quer um bebê, e você não quer o seu bebê’. Mas é muito mais complexa do que isso. Quero ver então uma jornada realmente especial entre Mel e Jack, enquanto eles descobrem o bebê que foi destinado apenas a eles.”
Virgin River Temporada 7 estreia em 12 de março na Netflix.
