The Gift – 20 anos

MEO ARENA – 19 DEZEMBRO

Os The Gift celebraram os seus 20 anos de carreira, oferecendo um espectáculo memorável. 

O Meo Arena acolheu fielmente a banda de Alcobaça na coroação destes 20 anos, que não deixaram defraudadas as expectativas do público que encheu a maior sala de espetáculos do País. 
Músicos a postos, as luzes apagaram-se, público rejubilante, palmas e assobios, Sónia Tavares surge assim cheia de força e exuberância, voz poderosa, começa o espectáculo!! 


Ok! Do you want something simple? O primeiro single exibido pela banda, explodem confettis e Sónia eleva-se num trapézio com elegância a e suavidade sob o público que a aplaudiu com muito entusiasmo e carinho.
The Gift como não poderia deixar de ser fizeram uma viagem no tempo e recordaram um pouco de todos os seus álbuns desde os primórdios da sua existência onde as músicas eram compostas em sótãos das próprias casas até hoje.

Mais do que uma banda de bons músicos, a cumplicidade notou-se, no profissionalismo em como o espetáculo foi apresentado.
A misoginia da banda que conta com o carisma e a performance arrojada e provocadora da sua vocalista, com uma força em palco e dona de uma voz imponente e inconfundível, juntou-se um espectáculo sofisticado e elegante de luzes, imagens e narrações alegóricas à comemoração que decidiram assim partilhar com o seu público.
O concerto contou ainda com algumas particularidades inéditas, que acreditamos serem repetidas por outros artistas. O espectáculo foi gravado com uma tecnologia avançada 3D da Samsung em directo para o espaço lounge, esta tecnologia permitiu ao público que se encontrava naquele espaço interagir com a banda entrando mesmo dentro do palco!!
Bom espectáculo, PARABÉNS e que venham mais 20!!