30º FESTIVAL DO CRATO

A MELHOR MÚSICA AO MENOR PREÇO!

A 30ª edição do Festival do Crato conta com um cartaz de luxo, do qual fazem parte artistas como, Aloe Blacc, Anselmo Ralph, Gisela João, Inner Circle ou Miguel Araújo.

Prometendo assim ser uma das edições mais aliciantes e abrangentes de sempre. Fica também demonstrando que o Festival do Crato é um evento único, dedicado a vários públicos e gostos musicais.
De 27 a 30 de agosto não há som ou ritmo que não vá passar pelo Crato: da música de dança ao fado, da soul ao reggae, do rock ao hip hop.
O festival apresenta três espetáculos por noite, sempre com início marcado para as 21h30. No dia 27, o dia de abertura, as honras ficam a cargo da Filarmónica do Crato, Ar de Bluesy- Tributo a Rui Veloso e Carlos Té, Gisela João e Aloe Blacc. Seguem-se, no dia 28, as atuações de Dengaz, Inner Circle e Natiruts. Capitão Fausto, Miguel Araújo e Anselmo Ralph têm presença confirmada no dia 29. Encerram o festival, no dia 30, The Happy Mess, We Trust e The Hives. Para além dos concertos, o Festival do Crato proporciona ainda animação pela noite dentro com os DJ Nuno Luz , DJoana, DJ Wilson Honrado, DJ Chumbo, DJ Ana Isabel Arroja e DJ João Vaz.
Aquele que é já conhecido por ser o festival de verão mais económico do país constitui igualmente uma excelente montra para a gastronomia e o artesanato alentejanos, além de ser um pretexto excecional para conhecer e desfrutar de uma região manifestamente ímpar pelas suas gentes, tradições e paisagem.
A comemorar os 30 anos de existência, o Festival do Crato distingue-se mais uma vez no âmbito da programação cultural a nível regional e nacional.

Autor: pires