AUREA – “SCRATCH MY BACK”

CONFIRMADO NA NOVELA DA TV GLOBO “MALHAÇÃO”. CANTORA ACTUA NO ROCK IN RIO (RIO DE JANEIRO) A 27 DE SETEMBRO.”

“SCRATCH MY BACK”, incluído no último registo de originais “SOUL NOTES” de AUREA, fará parte da novela brasileira “MALHAÇÃO”.
Esta é a segunda vez que a cantora e intérprete vê um dos seus temas sincronizado numa novela da Globo, pois também “Busy (for me)” já havia sido escolhido para a banda-sonora de “AMOR À VIDA”.
“É um privilégio poder contar com o carinho e apoio que o público brasileiro me tem transmitido ao longo deste tempo. Fiquei muito feliz por saber que a música “Scratch My Back” irá fazer parte da trilha sonora da telenovela Malhação, que eu própria acompanhei em criança. Espero que o bom astral do tema contagie a audiência e que se divirtam a assistir a esta fantástica produção da TV Globo.” (Aurea)
Esta notícia antecede a actuação de AUREA no ROCK IN RIO (RIO DE JANEIRO), agendada para 27 de Setembro.
AUREA encontra-se em fase de gravação do próximo álbum de originais que irá suceder ao platinado “SOUL NOTES”, lançado em Novembro 2012, e que deu a conhecer os singles ‘Scratch my back’, “Nothing Left To Say”, entre outros.
O álbum de estreia homónimo de AUREA, editado em Setembro 2010 e de onde foi retirado o êxito “Busy (For Me)”, atingiu a marca de dupla platina. Um ano após a edição do trabalho de estreia, foi também disponibilizado “Aurea ao Vivo no Coliseu dos Recreios” (Dezembro 2011).
Para além das edições discográficas e dos espectáculos ao vivo, em solo nacional e internacional, a artista tem tido também um papel activo em áreas como a publicidade (sincronização) e na dobragem de filmes de animação, tendo dado a vida a “Glória” de “Happy Feet 2”.

Colaborador : Inside