BACKSTREET BOYS – Em Abril

Pavilhão Atlântico – 25 de Abril

É difícil acreditar que já passaram 15 anos desde que os Backstreet Boys redefiniram a música moderna, quebrando recordes de vendas de álbuns e concertos e lançando uma nova geração de ídolos teen para milhões de jovens.

Mas quando ouvimos o sexto álbum “Unbreakable”, editado em Outubro deste ano, é fácil de constatar que se mantém às melodias inesquecíveis, demonstrando claramente que os Backstreet Boys amadureceram tornando-se talentos musicais, que ainda adoram aquilo que fazem… e que fazem tão bem!
Na voz do próprio Howie Dorough, “É fantástico podermos continuar a fazer o que gostamos”.
Conscientes da pressão que acarreta terem vendido mais de 75 milhões de álbuns pelo mundo inteiro, os Backstreet Boys passaram um ano e meio em estúdio na gravação de “Unbreakable”, que marca um regresso confiante à pop que melhor define o som do grupo.
A antecipação sobre o regresso aos concertos é sentida pelos próprios, “Não conseguimos aguentar a expectativa de voltar aos palcos, com um grandioso e extravagante espectáculo”, diz Nick Carter.
O aguardado concerto em Portugal, acontece dia 25 de Abril, no Pavilhão Atlântico, a única sala com capacidade suficiente para receber os milhares de fãs portugueses da banda.

Preço dos bilhetes e locais de venda:

Plateia em Pé ¬ 30,00 Euros
Balcão 1 ¬ 35,00 Euros
Balcão 2 ¬ 25,00 Euros

Pavilhão Atlântico, El Corte Inglês, Casa Viola,
ACP, Fnac, CTT, Agências ABEP e Alvalade,
Ticketline (Reservas: +351 707 234 234 e www.ticketline.pt)

Fonte: Everything is New

Autor: Paulo Cardoso Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *