BELEZA CINZENTA

C-Vieira ex-vocalista e mentor dos Puzzle, lançou-se !!!!

Da espontaneidade nasce o que de melhor temos para dar, a essência.

Assim é na vida quando, conscientemente, corremos o risco e deixamos de lado a prisão das normas. O que desse passo advém, é algo que muda irremediavelmente a rota de quem ousa reconstruir ou desconstruir o caminho que lhe foi dado a pisar.
“Beleza Cinzenta” é na música, tal como na vida, o resultado de quem ousou cortar caminho para cumprir um novo rumo. É a visão frontal e crua de quem procura criar e alimentar-se de um movimento, um estilo, uma estética própria.
Foi sustentado nesta visão que C-Vieira desconstruiu conceitos e concretizou aquilo que é a sua música. Compôs, executou, arranjou e produziu os dez temas que fazem parte de “Beleza Cinzenta”. Sem adornos ou artíficios, criou Soul com personalidade própria, maior de idade, dramática, repleta de emotividade e refrões orelhudos.
TRACK

Músicas: C-Vieira
Letras: C-Vieira excepto Perfeição(tu e eu), que foi composta por C-Vieira e Nelson “de Britto”.
Arranjos: C-Vieira
Gravado, Produzido, Misturado e
Masterizado nos estúdios “Produced by Vieira”, em Sintra, por C-Vieira.
Músicos
C-Vieira: Voz Lead e Coros em todos os temas. Rhodes em todos os temas. Hammond no tema 1,2,3,4,5,6,8,9 e 10. Moog no tema 2 e 5. Sintetizadores e programações em todos os temas. Baixo Eléctrico em todos os temas. Percussão nos temas 5,9 e 10. Guitarra Pic no refrão do tema 6.
Vasco Finuras: Guitarras em todos os temas.
Rafael Lopes: Saxofone no tema 6.
de Britto: Voz “Rap” no tema 3

Autor: inside