BERG NA PRIMEIRA PARTE DE JAMES ARTHUR

19 DE JULHO – COLISEU LISBOA – 22H00

BERG ENCONTRA-SE NA FASE FINAL DA GRAVAÇÃO DO SEU NOVO ÁLBUM. JAMES ARTHUR APRESENTA AO VIVO O ÁLBUM DE ESTREIA HOMÓNIMO.

BERG é o nome confirmado para fazer a primeira parte do concerto de James Arthur no Coliseu de Lisboa, a 19 de Julho.
O músico apresentará ao vivo alguns dos temas que farão parte do novo álbum que se encontra na fase final de gravação.
Esta noite tão especial vai ter como protagonistas dois dos vencedores do programa X Factor/Factor X, da edição portuguesa e britânica.
No dia 19 de Julho, JAMES ARTHUR actua ao vivo no COLISEU DE LISBOA, onde apresentará ao vivo o álbum de estreia homónimo, que inclui o êxito “Impossible” e o mais recente “Recovery”. A 18 de Julho, o cantor estreia-se em Portugal no FESTIVAL MEO MARÉS VIVAS, onde actuará no (Palco Meo).
O vencedor do programa Factor X no Reino Unido estreou-se em 2012 com o tema “Impossible”, que bateu o recorde de vendas no Reino Unido tornando-se também o tema que mais vendeu de um finalista do programa X Factor britânico, vendendo mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo.
Em Portugal “Impossible” é um estrondoso sucesso em Portugal, tendo chegado ao N.º1 de vendas de singles digitais e de airplay.
O álbum homónimo conta com as participações especiais de Naughty Boy, Salaam Remi, TMs e Emeli Sandé em dueto no tema “Roses”.

Autor: pires