BLIND ZERO Ao vivo no Teatro da Trindade

BLIND ZERO REVÊEM 20 ANOS EM ACÚSTICO ​Com a participação especial de Jorge Palma​ 21 Fevereiro // Teatro da Trindade, Lisboa

Depois de Braga, Lousada e Castelo Branco, os Blind Zero apresentam o espectáculo “20 anos em acústico” no Teatro da Trindade, em Lisboa, dia 21 numa noite especial ​onde a banda vai contar com a participação especial de Jorge Palma, um amigo de longa data.​ Uma década depois do cantautor ter gravado com os Blind Zero a música “The Down Set is Tonight”​, Jorge Palma volta a ser convidado para cantar com Miguel Guedes em “Kill Drama II”, o novo álbum dos Blind Zero. A amizade e cumplicidade são grandes e estendem-se agora aos palcos.
Reconhecidos pelo espírito rock e energia em palco, os Blind Zero ​vão ​​apresentar, em formato intimista​,​ as músicas que marcaram as duas últimas décadas. “Recognize”, “Trace”, “Tree”, “Shine On” e “Slow Time Love” são alguns dos temas que fazem parte deste unplugged da banda que se revelou em 1994 com o emblemático álbum “Trigger”. ​Além destes, Miguel Guedes (voz), Nuxo Espinheira (baixo), Bruno Macedo (guitarra), Vasco Espinheira (guitarra), Pedro Guedes (bateria) e Miguel Ferreira (teclados) vão ainda tocar temas do mais recente “Kill Drama” cujo sucessor está prestes a ser editado. “Kill Drama II” chega às lojas no primeiro trimestre e é composto por 11 duetos com músicos nacionais e internacionais. Sandra Nasic (Guano Apes), Mark Kozelek, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa, Marta Ren e Fernando Ribeiro, são apenas alguns dos convidados d​o próximo álbum da banda.
Rodeados de amigos, os Blind Zero celebram 20 anos e são muitos os motivos para festejar. Com milhares de discos vendidos, espectáculos memoráveis, sete álbuns editados e um DVD ao vivo gravado em Milão para a MTV, os Blind Zero continuam a revelar-se e em 2015 esperam-se muitas as novidades.

Os bilhetes para o concerto estão à venda nos locais habituais​ e em ticketline.sapo.pt. Os preços variam entre os 10€ e os 12,50€.
O início do espectáculo está agendado para as 22h00.

Autor: pires