C4 PEDRO CONTRATO COM A SONY MUSIC A NÍVEL INTERNACIONAL

Dia 27 de Janeiro de 2016, o músico e produtor C4 PEDRO assinou contrato com a editora discográfica Sony Music Entertainment a nível internacional, ficando assim o seu trabalho disponível em vários países.
África do Sul e países de expressão francófona serão os primeiros territórios onde o trabalho de C4 PEDRO será editado.
Para além do músico, o evento informal que teve lugar nas instalações da Sony Music Entertainment em Lisboa, contou com a presença de Jose Maria Barbat (Presidente da Sony Music Iberia), Paula Homem (Dir. Geral da Sony Music Portugal) e Fernando Republicano (LS Republicano). C4 Pedro definiu esta nova fase na sua carreira com a seguinte declaração: “os sonhos realizam-se quando acreditamos”.
C4 PEDRO, um dos músicos mais influentes da nova geração da música angolana, editou recentemente o seu mais recente álbum de originais “KING CKWA”, que irá apresentar ao vivo no Campo Pequeno (Lisboa) a 8 de Abril.
Versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor, C4 Pedro apresentará na sala lisboeta temas que fazem parte do novo álbum, como o êxito “Vamos Ficar Por Aqui” e ainda os temas “Tu és a Mulher”, “Spetxa One”, “African Beauty” (feat. Dj Maphorisa), “Azar da Belita” ou ainda “Muita Areia”, não esquecendo canções de álbuns anteriores.
“KING CKWA” chegou às lojas a 25 de Setembro 2015 e entrou directamente para o 4º lugar do top nacional de vendas, tendo estado também em n.º 1 do iTunes (Portugal). É um trabalho eclético que percorre sonoridades desde a desde a pop ao afro beat, afro house, passando pelo r’n’b, zouk ou quizomba, e inclui colaborações com artistas como Pérola, Zona 5, Big Nelo, Nelson Freitas, Dj Maphorisa, Kaysha, Edmázia, Prodígio e Francis.
C4 PEDRO é um dos elementos do grupo B4, que cessou funções em Setembro de 2015, responsável pelos êxitos “É melhor não duvidar” e “Quem Será (O Verdadeiro Amor)”, temas que certamente não vão faltar no alinhamento deste concerto especial.
O músico e produtor é actualmente o mais solicitado por vários artistas nacionais e internacionais, e esteve também envolvido em vários êxitos como “Bo Tem Mel” (Nelson Freitas), “Fica Parado” (Pérola), entre muitos outros.