C4PEDRO no Coliseu !!!

Espectáculo simplesmente ÚNICO !

O Coliseu dos recreios esgotou 48Horas antes do primeiro grande concerto de C4PEDRO em Portugal.

Com apenas 4 anos de carreira , C4PEDRO já arrecada alguns dos principais prémios da musica Angolana, com uma popularidade gigantesca que lhe confere os 19 mil seguidores no Instagram e os mais de 70 mil no Facebook.

Ás 21h30 subiu ao palco do Coliseu de Lisboa cantando o seu grande êxito “DÁ SÓ ”, I WANT TO BE HAPPY e ainda “AVÓ” e “SAUDADES DE ANGOLA”.

Pouco depois o primeiro convidado subiu ao palco YURI DA CUNHA onde interpretou “HUMBI HUMBI”e “É DELA ”em dueto com C4PEDRO para finalizar a sua actuação YURI DA CUNHA cantou “ATCHU TCHUTCHA”.

O Espectáculo ainda estava a começar quando para alegria de todos os que estavam presentes subiu ao palco CALADO SHOW um dos momentos mais divertidos da noite, que usou o seu improviso e fez rir todo o publico que ali estava com a explicação da diferença entre a Mulher Angolana e a Portuguesa.

O publico entrou em êxtase quando C4PEDRO aparece no lado oposto da sala no camarote presidencial e ARY no palco principal para interpretarem “PENSA BEM “

Antes de sair do palco ARY interpretou “VOÇÊ ME ESCANGALHA “.

BIG NELO também fez parte do Show da noite, em dueto com C4PEDRO com os temas “BABY TÚ SABES “e “CALOR E FRIO” fizeram o publico delirar durante toda a actuação.

C4PEDRO entrou em palco , dentro de um quadro gigante acompanhado de bailarinas mas , uma delas vestida de noiva para interpretar o tema “CASAMENTO”.

O concerto chegou ao fim com o dueto mais aguardado da noite NELSON FREITAS e C4PEDRO interpretaram o tema “BO TEM MEL “.

C4PEDRO terminou o espectáculo com a visita da sua Mãe em palco e todos os artistas que fizeram parte dos duetos dos grandes temas da noite.

Público de Angola , Brasil , Cabo Verde , Moçambique e Portugal fizeram –se representar neste Espectáculo simplesmente ÚNICO !

MEJA 26 de Julho de 2013.

Autor: Luis Meneses