CANSEI DE SER SEXY

CONFIRMADOS NO OPTIMUS ALIVE!08 A 10 DE JULHO

Dia 10 de Julho a festa está garantida no Optimus Alive!08, com a confirmação de uma das mais excitantes bandas do momento, os Cansei de Ser Sexy.

Os Cansei de ser Sexy vêm do Brasil, mas, como diria o filósofo, são cidadãos do mundo. De concertos esgotados em Inglaterra, ao sucesso nos Estados Unidos, devido a um spot publicitário, os 6 paulistas têm armado a festa por onde passam.

Com o nome inspirado em Beyoncé, que alegadamente declarou “Estou cansada de ser sexy”, os Cansei de ser Sexy praticam um rock de contornos bem electrónicos, sempre a puxar ao movimento do corpo.

Com um álbum editado pela mítica Sub-Pop, casa de artistas como Nirvana e Soundgarden, atingiram o 63º lugar do Billboard Top 100, a posição mais elevada de sempre para uma banda brasileira.

Lovefoxxx, Luiza Sá, Ana Rezende, Iracema Trevisam e Carolina Parra são as meninas, Adriano Cintra é o menino, juntos são os Cansei de ser Sexy, uma das mais electrizantes bandas da actualidade, que actua dia 10 de Julho no Maior Evento de Música e Arte do ano, o Optimus Alive!08.

PREÇO DOS BILHETES E LOCAIS DE VENDA

Bilhete diário ¬ 45,00 Euros
Passe 3 Dias ¬ 80,00 Euros

Worten, Fnac, Fnac Service, Balcões dos CTT,
Bulhosa (Oeiras Parque), Agências ABEP e Alvalade,
Ticketline (Reservas: 707 234 234 e www.ticketline.pt).

Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es)
e Tick Tack Ticket (www.ticktackticket.com)

Fonte: Everything Is New

Autor: Paulo Cardoso Ribeiro