Coldfinger ao vivo no MUSICBOX

A banda está de regresso com novo album

Depois de uma pausa de cinco anos nas edições, os autores de singles marcantes como Easy M, Beauty of You ou Cover Sleeve, regressam com The Seconds.

O novo álbum mostra uns Coldfinger renovados e aponta o tempo enquanto tema e factor de mudança. Este trabalho assume justamente “o tempo” como inspiração e apresenta os Coldfinger em 2013 num registo mais íntimo e pessoal.
Produzido por Miguel Cardona e gravado em diversos estúdios de Lisboa, The Seconds apresenta nove canções com novas sonoridades que resultam num crescente pulsar de inconformismo e nos transportam numa inédita viagem pelo imaginário da banda. Exemplo disso é o tema Shades que já se pode ouvir em várias rádios nacionais.
É nessa viagem que os Coldfinger querem levar todos aqueles que rumarem ao MUSICBOX Lisboa para vê-los ao vivo no dia 03 de Maio, sexta-feira, pelas 23h30. Os bilhetes custam €10,00 e já estão disponíveis através da http://www.blueticket.pt
Os Coldfinger sobem ao palco do MUSICBOX Lisboa com uma nova formação: Margarida Pinto (voz, piano e guitarra), Miguel Cardona (guitarra, voz e teclados), Kiko Moreira (bateria), António Lopes (baixo) e João Cardoso (piano e teclados).

Autor: Pires