Coliseu dos Recreios encheu em noite de concerto de Alcione

Alcione está de regresso a Portugal para uma série de espetáculos.

E o primeiro não podia ter corrido melhor! Na noite de ontem, cerca de 3 000 pessoas assistiram ao concerto da rainha do samba, no âmbito das celebrações dos seus 50 anos de carreira, no Coliseu dos Recreios.

A artista voltará a atuar nesta sala, já no próximo dia 22, satisfazendo o pedido de todos aqueles que já não foram a tempo de adquirir bilhetes para a primeira data mas antes, marca presença no Coliseu do Porto Ageas, ainda hoje e, no Centro de Artes de Águeda, dia 16.

Perante uma sala completamente cheia e uma plateia com imensa vontade de dançar, foi com “ Primo do Jazz que Alcione deu as boas vindas aos seus fãs. Entre boleros, uma pitada de jazz e muito samba, o repertório deste concerto terminou com ‘bis’ de ” Nem Morta“, depois da tão desejada música “ Não Deixe o Samba Morrer”.

O espetáculo de ontem, no Coliseu dos Recreios, fez parte da digressão “Alcione – 50 Anos de Carreira” e foi o concretizar do desejo de milhares de fãs que desejavam o regresso a Portugal de “Marron”, nome com que é carinhosamente apelidada, e que nesta passagem pelo país voltou a presentear todos com os êxitos sempre esperados e que nunca desiludem, como “ Estranha Loucura”, “ Você Me Vira a Cabeça” e “ Faz Uma Loucura Por Mim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.