Concerto de Afonso Cabral adiado para 7 de novembro no CCVF

A atuação de Afonso Cabral prevista para 20 de março, às 23h00, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, já tem nova data. O concerto será realizado a 7 de novembro.

Mais conhecido pelo seu trabalho enquanto vocalista dos You Can’t Win, Charlie Brown, Afonso Cabral revelou, em 2019, o seu primeiro álbum em nome próprio. Morada é um ‘disco de belíssimas canções que não têm medo de crescer, criando um curioso mundo quase paradoxal de canções íntimas e solitárias pejadas de ideias e de gente’, como referido pela crítica especializada. O idioma é agora o português, tendo-lhe tomado o gosto depois de ter escrito Perto para o disco de Cristina Branco. Morada mantém-se num registo pop elegante, confirmando Afonso Cabral como um dos mais seguros valores da música nacional.

Os bilhetes para o concerto de Afonso Cabral encontram-se à venda pelo valor de 5 euros ou 3,5 euros com desconto, podendo ser adquiridos online em www.ccvf.pt. Os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data de 7 de novembro.

Espetáculo de Martin Zimmermann cancelado

Na sequência do Plano Nacional de Resposta à Doença por novo Coronavírus (Covid-19) e das orientações da Direção-Geral da Saúde para diminuir a evolução epidemiológica – e tendo em conta a impossibilidade de reagendamento por parte da companhia, que cancelou toda a tournée em Portugal e Espanha – o espetáculo Eins Zwei Drei, de Martin Zimmermann, previsto para 27 de março no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor, foi cancelado.

Uma vez que as bilheteiras físicas se encontram encerradas ao público, a devolução do valor dos bilhetes pode ser garantida através do e-mail [email protected] e do telefone 253 424 700.