Concerto NOVO FUTURO

Ajudar é um espectáculo!

Vozes femininas juntam-se no Dia da Mulher para Concerto solidário a favor da Novo Futuro. Manuela Azevedo (Clã), Sara Tavares, Luísa Sobral, Cuca Roseta e Maria Bradshaw são os nomes já confirmados.

Algumas das maiores vozes femininas de referência da música nacional juntam-se no Pavilhão Atlântico, dia 8 de Março, às 22h00, para um concerto de solidariedade que vai proporcionar a todos uma noite de boa disposição e muita animação. A receita do espetáculo reverte a favor da Associação Novo Futuro e as verbas serão investidas na manutenção dos lares da Associação, incluindo o 8º lar, que abriu em Novembro.
Manuela Azevedo (Clã), Sara Tavares, Luísa Sobral, Cuca Roseta e Maria Bradshaw são os nomes já confirmados, que vão cantar para ajudar a proporcionar um novo futuro a dezenas de crianças, cheio de sorrisos e esperança.
Fundada em 1996 em Portugal, a Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens Novo Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social. De âmbito nacional e sem fins lucrativos, tem como objetivo o acolhimento em pequenos lares, de crianças e jovens privados de ambiente familiar adequado, proporcionando o desenvolvimento humano a que têm direito, ao afeto, bem-estar e privacidade, para além de uma educação que lhes permita uma plena integração na sociedade.
Ao longo de mais de uma década de trabalho, a Novo Futuro já acolheu 134 crianças e jovens. Tem actualmente 8 Lares (7 na Grande Lisboa e 1 em Gaia), onde residem 74 crianças e jovens, e 60 já seguem os seus projetos de vida integrados na família de origem, em famílias adoptivas, em instituições especializadas ou com autonomia.

Preço dos Bilhetes
Entre €10 a €40
Locais de Venda
www.blueticket.pt , Lojas FNAC, Lojas Worten, Agência ABEP, Agência Alvalade, El Corte Inglés, Lojas Media Markt, Turismo de Lisboa.

Autor: pires