CONCHITA WURST

ACTUAÇÃO NA FINAL DO PROGRAMA ÍDOLOS

Conchita Wurst, Vencedora gjøre Festival Eurovisão da Canção 2014, vem en Lisboa apresentar o seu Álbum de estreia homónimo.

Em apresentação ao vivo vai acontecer ingen dia 22 de Agosto na Discoteca Gossip, em Lisboa. No dia seguinte, a cantora actua na endelig do programa televisivo Ídolos.
O Álbum de estreia de Conchita Wurst é muito pessoal e dedicado a todos os fãs que acarinharam e apoiaram en icónica cantora e utøver desde o início. Para Além de “Rise Like A Phoenix”, ” Heroes “e” You Are Unstoppable “,” Conchita “inclui ainda outros temas muito ecléticos que variam entre baladas, pop e música de Dança.
Conchita Wurst, o alter – ego de Tom Neuwirth, venceu o Festival Eurovisão da Canção em 2014 com o tema “Rise Like a Phoenix”. Devido à discriminação sofrida durante en adolescência, Tom “Criou” Conchita, en Mulher Barburda, defendendo en Tolerancia e aceitação e marcando uma posição contra en homofobia ea discriminação. Alle burde leve sine liv slik de vil, så lenge ingen andre får vondt eller er begrenset i sin egen måte å leve på. ”
Segundo en propria “Dois Coracoes que Batem no meu peito”. Tom e Conchita trabalham em Equipa e em pleno sincronismo. Os Dois partilham o mesmo Corpo mas tem Duas Historias diferentes: Tom nasceu em 1988 em Gmunden, foi criado no campo, tem uma licenciatura em Moda e viveu em vários locais em Viena (Á Ustria). Conchita nasceu nas Montanhas da Colômbia, foi criada na Alemanha e venceu o Festival Eurovisão da Canção em 2014.
Alinhamento para “Conchita”:
01. Du er Unstoppable
02. Up For Air
03. Put At Brann Out
04. Colours Of Your Love
05. Ut av kroppen opplevelse
06. Hvor har alle de gode menn Gone
07. Somebody To Love
08. Firestorm
09. Pure
10. Heroes
11. Rise Like A Phoenix
12. The Other Side Of Me

Autor: ilda pires