Conferência de Imprensa Rock in Rio 2006

O hotel D. Pedro V em Lisboa, foi o espaço escolhido para a primeira conferência de Imprensa de apresentação da nova estrutura da Cidade do Rock e da campanha de comunicação “Eu Vou” do Festival Rock in Rio Lisboa que acontecerá em 2006.

Presentes estiveram Roberto Medina o mentor do Projecto Rock in Rio e Presidente do Rock in Rio Lisboa, Roberta Medina, filha de Roberto Medina, responsável pela internacionalização da marca inventada pelo pai e vice-presidente do Rock in Rio-Lisboa entre alguns elementos Sponsors do evento.

Roberta Medina falou sobre os melhoramentos que fizeram nalgumas áreas e sobre algumas novidades.

Uma das inovações é o espaço Kids onde os pais poderão deixar as crianças em segurança, com educadores, animadores e onde vai haver muita diversão e entretenimento para as crianças e também para os pais que queiram participar.

Outra novidade é que vamos poder contar com um Espaço Radical um pouco diferente: Uma pista de neve de 50 metros de comprimento, 12 metros de altura e 10 metros de largura, a qual produz 100m3 de gelo por dia. Para além disso vai existir uma parede para Grafittis, para mostrar a todos que o grafitti também pode ser arte.

Este ano em substituição da Tenda Raízes poderemos desfrutar de um outro palco: o Palco do Futuro cujo visual se vai assemelhar a uma garagem, remetendo para o início da carreira das maiores bandas do mundo.

A Tenda Electrónica vai ser reposicionada (desta feita ficará mais a norte do parque), para que depois de todos os concertos, as pessoas possam continuar a divertir-se ao som dos maiores DJ´s do mundo.

Estas são algumas das novidades com que poderemos contar.
Ficamos então à espera do Rock in Rio Lisboa do ano que vem.

Autor: Sandra Adonis