DAD + FM NO RESTELO

O ROCK É ETERNO

DAD

Os dinamarqueses DAD já repetentes no nosso país mais os estreantes FM estiveram ontem no Pavilhão Acácio Rosa no Restelo num concerto que também contou com a participação dos portugueses Alcoolémia.

Ao abrir das portas, cerca das 20:30h, até parecia que este concerto estava destinado a ter pouca aderência por parte do público.

Porém assim que os portugueses Alcoolémia subiram ao palco, o público começou a agrupar-se na entrada do recinto.

Alcoolémia

Foi uma boa actuação dos portugueses, mas sem novidades! Os clássicos da banda como “Não Sei Se Mereço”, “Para Quê Sonhar”, “Chiclete” dos Táxi e “Keep on Rockin in a Free World” de Neil Young foram os pontos altos da banda de Amora, Seixal.

FM

Pouco depois, assim que os britânicos FM subiram ao palco foi a enchente quase total! O recinto não esgotou mas esteve muito bem composto de gente.
Mais uma vez a promotora Remember Minds acertou nos nomes a trazer a portugal apesar da forte concorrência de concertos e festivais de verão.

Os FM estiveram bem e não deixaram de tocar os seus grandes hits como “Love Be The Leader” entre outros tantos êxitos que “mecheram” com a geração A.O.R.

DAD

Cerca da meia-noite os dinamarqueses DAD subiram aos palco para uma poderosa actuação!
Músicas com “Girl Nation”, ”Laugh in a Half”,”Point of View”, ”Sleeping My Day Way” e o hino “It´s After Dark” para terminar deixaram todos rendidos. Desde as poses teatrais de Jesper Binzer e Jacob Binzer, ao baixo retro iluminado de Stig Pedersen e ao posssante Laust Sonne sempre disposto a “atacar” a bateria com grande força, tudo e todos deram espectáculo ontem à noite no Restelo.

DAD

Um grande concerto numa grande noite de rock para miúdos e graudos!
Para terminar deixamos aqui uma palavra de agradecimento à promotora “Remember Minds” pelas condições que nos facultaram para realizar a nossa reportagem.

Texto e Fotos: Carlos Pratas

Autor: Carlos Pratas