DAVID FONSECA NOVA CANÇÃO COM BRUNO NOGUEIRA

david e brunoEstreou na noite de ontem o vídeo da nova canção de David Fonseca “Ela Gosta de Mim Assim” que conta com a participação especial de Bruno Nogueira numa colaboração no mínimo inesperada…. e que homenageia a parceria de Paul Simon com o actor Chevy Chase no videoclip do tema “You Can Call Me Al”.

“Em tom claro de homenagem ao vídeo original, entrámos por 1986 adentro e deixámos a câmara a correr, tudo pode acontecer quando se dá carta branca ao Bruno em pleno ambiente anos 80. Espero que se divirtam tanto a vê-lo como nos divertimos a fazê-lo e que o espalhem pelas redes de forma a combater os gatinhos fofos e os dilemas fracturantes do dia dessa coisa chamada internet.”

O tema, “Ela Gosta de Mim Assim”, encabeça o EP digital com o título “Futuro Eu – Outtakes” que, tal como o título prenuncia, reúne temas compostos para o CD de originais publicado o ano passado “Futuro Eu” que ficaram de fora do alinhamento inicial do disco, guardados para o Verão de 2016. A par desta viagem por territórios ritmados e veraneantes com “Ela Gosta de Mim Assim”, o EP “Outtakes” inclui ainda “Diz-lhe que não”, “Déjà Vu” e “Um dia maior” – quatro canções que fecham o ciclo de composições a que David Fonseca se dedicou nos últimos tempos.

“Futuro Eu – Outtakes” está disponível desde as 00H00 de hoje em todas as plataformas digitais de música em formato de EP e está incluído na reedição agora feita em exclusivo para o iTunes de “Futuro Eu – Edição Integral” que, para além do álbum e deste EP, inclui ainda os lado B dos singles publicados até à data. Os membros do Amazing Cats Club, a comunidade online associada a David Fonseca, têm acesso gratuito a “Futuro Eu – Outtakes” no site do artista.
O Verão é ainda tempo de apresentações ao vivo e, depois de uma bem-sucedida tournée indoors por Portugal, Espanha, Luxemburgo e Noruega, “Futuro Eu” iniciou este mês a sua passagem pelas festas e festivais nacionais, estando neste momento a agenda definida da seguinte forma:
25 JUN / Praça do Município / Vila Real / 22H00
02 JUL / Feira Mostra do Concelho / Mação / 22H00
16 JUL / Feira de Caça, Pesca e Lazer / 22H00
30 JUL / Ficavouga / Sever do Vouga / 22H00
01 AGO / Sé – Volta à noite / Viseu / 22H00
06 AGO / Festas Gualterianas / Guimarães / 22H00
11 AGO / Festival Solda Caparica /Costa da Caparica / 21H00
13 AGO / Praça do Município / Seia / 22H00
26 AGO / Festival de Vilar de Mouros /23H00
31 AGO / Feira da Luz / Montemor-o-Novo / 22H00