David Fonseca oferece presente de Natal

Antes de voltar a dar vida aos Silence 4, e para terminar o ano mantendo a tradição, o músico tem também um oferta especial para os fãs.

David Fonseca celebra o Natal com os fãs cantando “Do They Know It’s Christmas?”, original de Bob Geldof e Midge Ure gravado pela Band Aid em 1984, numa versão acústica e a solo. O músico, que em 2014 reúne os Silence 4, tem também uma surpresa para o seu clube de fãs (Amazing Cats Club): um CD que inclui um tema original intitulado “On Your Own”, uma versão de “Simply Irresistable” de Robert Palmer e outras duas versões ao vivo (“I Shall Be Released” de Bob Dylan e “Hold On I’m Coming”, interpretado por Sam & Dave), gravadas ao vivo com a Orquestra Jazz de Leiria em maio passado.
Os concertos dos Silence 4 estão marcados para a Meo Arena, em Lisboa, a 5 de abril e para o Multiusos de Guimarães a 29 de março. Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais, e custam entre 23,00 euros e 31,00 euros – 1,00 euro de cada bilhete reverte integralmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Autor: inside