DAVID FONSECA UMA NOVA GÉNESE

UMA NOVA GÊNESE E UMA BELA PARTILHA

Com tudo marcado, este seria um concerto com muita expectativa no qual o musico iria partilhar novos temas com os seus Fãs, e diga se de passagem que já não são poucos!

David FonsecaEstavam todos na expectativa e com enorme CURIOSIDADE para verem o que por ai vinha. Enquanto se esperava a atenção virava se para o ambiente que se ia criando.
Viam se caras bonitas e bem vestidas muito descontraídas e sorridentes tornando o ambiente agradável e descontraído.
O nome do seu último álbum: RADIO GEMINI estava algures inscrito no palco enquanto um par de cães fofinhos dançavam ao som da RADIO COMERCIAL
O concerto estava previsto começar às 21h30 e só por volta das 21h40 se deu a entrada de DAVID FONSECA e a sua banda. Começaram por saudar o público e partilharam a primeira música e a mais tocada em todos os seus concertos, “ SOMEONE THAT CANNOT LOVE “ musica que o público sabia de cor.
David é efetivamente um músico muito criativo e empenhado nas suas aparições e atua de forma a remeter um estilo de musica independente e diferente da que é produzida em Portugal muito a seu jeito e de maneira a tocar o seu publico.

David Fonseca
DAVID, consegue assim mexer com o público e ter de volta um grande retorno bem positivo e agradável por parte dos seus fãs, eles cantam, dançam e reagem às suas músicas favoritas.
Neste concerto onde se comemorou os seus 20 ANOS de carreira, David Fonseca fez questão de não se esquecer das suas origens e de relembrar que começou com os SILENCE 4 , tendo ainda o cuidado de levantar um pouco o véu dizendo que a sua inspiração e o seu trabalho são grandes prenúncios de sucesso.
No decorrer do concerto e no palco ia ficando acompanhado de vários convidados: Rita Red Shoes em “hold stil” , Alice wonder em “Resist”, Manuela Azevedo em ”ProjectoHumanos” , Camané e o Humorista Diogo.
Presenteou nos com 20 excelentes temas e discretamente enviou nos uns brisa de tranquilidade e bem-estar durante todo o espetáculo.
Até…

TEXTO : ILDA PIRES

FOTOS : RUI MIGUEL PEDROSA