Decked Out completa 15 anos no NOS Alive’15

Com alinhamento de luxo

DECKED OUT CELEBRA 15 ANOS NO NOS ALIVE’15 COM ALINHAMENTO DE LUXO

O NOS Clubbing recebe dia 11 de julho uma programação especial que celebra o 15.º aniversário da agência Decked Out, a divisão de artistas de dança da reconhecida Primary Talent International.

A Decked Out, que representa alguns dos mais importantes artistas da cena musical de dança, traz ao NOS Alive’15 um alinhamento de luxo que conta com Djedjotronic, Superdiscount, Erol Elkan, Miss Kittin, Louisahhh!!!, Riton DJ set, Alex Metric b2b Aeroplane e Feadz.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards.

A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Autor: pires