DEPECHE MODE NO SEU MELHOR

OPTIMUS ALIVE 2013

A banda inglesa da cidade de Essex veio mais uma vez a Portugal, agora ao Festival OPTIMOS ALIVE

Esta Banda foi considerada uma influência de outras bandas posteriores, tais como Smashing Pumpkins, Linkin Park e outras.

No dia 13 de Julho de 2013 vieram a Portugal como cabeça de cartaz deste magnifico evento “Optimus Alive”, essa banda emblemática de finais da década de 70 preencheu de cor, musica e revivalismo o palco principal deste FESTIVAL.

O concerto estava marcado para as 22 horas e assim se cumpriu a hora marcada, para quem já conhecia foi um retorno á sua juventude. O recinto do palco principal estava repleto e muitos preferiram ver e rever este concerto, uma banda de grande eleição e de boas recordações para muitos os que estiveram presentes.

Dave e seus músicos continuam a ter muitos seguidores em muitos países do mundo e cada vez que partem para o palco com as suas músicas e letras encantam e dão magníficos e bons concertos e este como não podia deixar de ser foi mais um..
Tocaram muitas músicas conhecidas da década de 80 e também algumas musica de álbuns a partir do ano 2000.

Foram duas horas de concerto sempre muito ao seu estilo. O público esteve ao rubro dançando e cantando as letras das suas músicas.
Tudo acabou em bem, mais uma vez os seus fans, saíram dali com um sorriso na boca tendo matado a sede desta tão aguardada banda.

Autor: Pires