Dream People lançam o primeiro avanço do novo trabalho

 e está ai o videoclipe de “People Think”, single de avanço do novo disco da banda, que conta com a participação do dançarino João Reis Moreira.

Depois de se estrearem com Soft Violence – considerado um dos melhores discos portugueses de 2020 (Mindies) – e de se apresentarem em festivais emblemáticos como o Festival Vodafone Paredes de Coura (Sobe à Vila), os Dream People lançam agora People Think, primeiro single de “Almost Young”, novo disco da formação, a ser editado em Março.

“Hoje lançamos a “People Think”. É a música mais alegre do nosso novo disco, mas também aquela que tem a mensagem mais dura: por vezes, em certas alturas das nossas vidas, acabamos por esquecer daquilo que éramos na juventude. Todos temos esse medo de nos perdermos a nós mesmos e esta música acaba por refletir isso mesmo”

É como base nesta contradição entre um passado ideal e um presente em que o sujeito se confronta com a vida desperdiçada, que João Reis Moreira – dançarino conhecido principalmente pelo seu trabalho com Conan Osiris – empresta a sua performance ao videoclipe realizado por Andreia Pereira da Silva e produzido pela Maus da Fita.

Este novo trabalho da banda foi registado no início de 2020 nos Poison Apple Studios, com mão de Vitor Carraca Teixeira na produção, gravação, mistura e master.

“People Think” também já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *