EAGLES EM PORTUGAL

WELCOME TO THE HOTEL CALIFORNIA

Os Eagles, a mítica banda americana estão amanhã (dia 22) de visita a Portugal, mais precisamente ao Pavilhão Atlantico. Com seis albuns e cinco singles a alcançar o primeiro lugar do top de vendas a banda vem a Portugal apresentar o álbum “Long Roa

Com “Hotel California” e “New Kid in Town” a banda soube crescer com maturidade! Não nos ademiremos pois se virmos fãs dos 8 aos 80 no concerto do próximo dia 22.
O legado dos Eagles já deixou um marco na história da musica e a banda toque para fãs ou não apresenta-se no Pav. Atlantico acima de qualquer suspeita de qualidade.
“Glenn Frey, Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit, são os responsáveis por uma das grandes carreiras do rock americano, onde se inclui o álbum com o maior número de vendas na história dos Estados Unidos: “Their Greatest Hits” vendeu mais de 26 milhões de cópias.
Uma simples conta de somar, aos discos de Platina que os Eagles alcançaram apenas nos Estados Unidos, explica facilmente a importância da banda californiana: 39 em álbuns de originais + 15 em álbuns ao vivo + 46 em compilações = 100 Discos de Platina!!!”
A banda já ganhou 5 Grammy Awards e teve direito a figurar no “Rock and Roll Hall of Fame, em 1998.”
Uma carreira exemplar e acima de tudo em crecendo já que o album que a banda vem apresentar a Portugal foi aquele deu direito a 1 Grammy e chegou à incrivel marca de 7 discos de platina!
Querem mais? Não faltem no dia 22 deste mês ao encontro com os Eagles!

Texto: Carlos Pratas

Fonte: Everything is new

Foto Promo “Everything is New”

Autor: CARLOS PRATAS